Páginas

terça-feira, 24 de março de 2020

FARMÁCIA

- A empresária Virgínia Magalhães Rios, está empenhada em colaborar com a população da cidade, no combate ao contágio do Coronavírus. Proprietária de uma farmácia na cidade, a Droga Nossa, localizada próximo da praça Santo Antônio, colocou uma equipe de prontidão, com todos os requisitos básicos de segurança e higiene, para atender a população em geral, já que farmácias fazem parte do atendimento essencial na atual crise.


- E como uma forma de ajudar e agilizar o atendimento, em especial aos idosos que não podem sair de casa, ela colocou um sistema de Delivery, de sua farmácia, sem cobranças de taxas adicionais. Um serviço indispensável para quem não pode sair de casa, ou atém mesmo quem está de quarentena, ou com outras doenças, por que elas não vão parar por causa do Covid 19.


- O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7: 30 horas  da manhã até as 17:30 horas da tarde e aos sábados das 8 horas da manhã até o meio - dia. Os telefones de contatos são (86) 3322 - 3321 e 3322 - 3865, WhatsApp (86)  98821- 9090.


A empresária Virgínia Magalhães Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário