Páginas

sábado, 28 de março de 2020

SORVETE

- Um dos mais deliciosos sorvetes do Norte- Nordeste, o da sorveteria Araújo, está oferecendo um serviço especial de delivery, levando até você o seu cardápio recheado de sabores exclusivos, que fazem sucesso há décadas e conquistou o paladar de parnaibanos e turistas de todo o Brasil.


- Já virou tradição tomar um sorvete na sorveteria Araújo, uma atração turística que começou na bela praça Santo Antônio, e agora tem filiais espalhadas pela cidade e em Luís Correia. Temporariamente elas estão fechadas por conta da pandemia, tão falada e comentada, mas o empresário Aurícélio Araújo, implantou um sistema de delivery, que está fazendo o maior sucesso na cidade.


- A Sorveteria Araújo fui fundada pelo empresário Miguel Araújo, que atualmente tem o auxilio do seu filho, o empresário Auricélio Araújo, que gerencia a rede, estimulando um projeto de expansão. O sabor do sorvete da "Araújo" faz sucesso entre parnaibanos e visitantes pelos produtos utilizados, de alta qualidade, todos naturais, e uma equipe de profissionais que são dedicados. Breve as sorveterias estarão de volta ao cenário turístico do litoral.


O empresário e analista de exames Auricélio Araújo com seu pai, o empresário Miguel Araújo. 

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgíinia, sua filha Vaneska e seu pai Miguel Araújo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário