Páginas

domingo, 8 de março de 2020

MULHERES DE SUCESSO

- Um dia mais que especial para lembrar da importância da mulher em nossa sociedade. Bem que poderia ser mais dias, ou aliás, todos os dias homenagearmos a mãe, tia, prima, irmã, cunhada, nora, amiga e sogra, porque o carinho e a dedicação que a mulher tem com sua família, nunca são esquecidos!



GORETE MORAES OLIVEIRA 


- A colunável Gorete Moraes Oliveira, dedicou-se integralmente a sua família, com sua personalidade forte, participou integralmente de todos os momentos do dia a dia de seu lar, tomando importantes decisões. Gorete mostrou também a sua competência  no trabalho, quando foi funcionária da prefeitura de Parnaíba, no departamento social, foram só elogios. Uma mulher determinada, com um carinho enorme pela família e amigos. Atualmente Gorete está se dedicando a sua fé, participando ativamente de grupos de orações e eventos da Igreja Católica parnaibana.


- Para Gorete a mulher atual parnaibana é :


"A MULHER DE HOJE, SALVA- SE AS EXCEÇÕES QUE SEMPRE EXISTEM, ESTÁ MAIS CENTRADA NELA MESMO. MAIS ATIVA E DINÂMICA DO QUE EM OUTRAS ÉPOCAS. TEM SEU TRABALHO E SUA PRÓPRIA VIDA. NÃO PRECISA SE ATER A RELAÇÕES HIPÓCRITAS, ELA TEM O PODER DE SER OQUE ELA QUISER. ENFRENTA A MISSÃO DE SER MÃE E ESPOSA, SEM ABRIR MÃO DE SUA AUTONOMIA."



A colunável Gorete Moraes Oliveira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário