Páginas

terça-feira, 24 de março de 2020

ACÃO

-  A prefeitura municipal de Parnaíba não para! Além de está realizando várias ações no combate a disseminação do CoronaVírus na cidade, os seus serviços essenciais estão em pleno vapor, como limpeza pública, infraestrutura da cidade, com consertos e obras, de mobilidade urbana e a Campanha de Vacinação contra a gripe, que teve início na cidade para o público alvo de idosos e profissionais da saúde.


- Obras importantes como a manutenção de bombas de água, para o bombeamento das fortes chuvas que assolam a nossa cidade, são realizadas em tempo record. Foi oque aconteceu no bairro São José, com o conserto de seu sistema de bombeamento, uma atividade de vital importância para o combate as enchentes, que continuam ameaçando a população.


- O Hospital Nossa Senhora de Fátima, já está sendo preparado para servir de apoio para os prováveis casos de Coronavírus na cidade, que graças a Deus, até agora nenhum foi notificado, e com certeza vamos ficar imunes a situação. Mas a prevenção é um dos focos do prefeito Mão Santa, que está empenhado lado a lado com a população para que essa crise passe logo.


A Secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza, lado a lado com prefeito Mão Santa e a Defesa Civil, em obras pela cidade. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário