Páginas

sábado, 28 de março de 2020

SÓ CARINHO

- Os conhecidos casais de nossa sociedade estão curtindo o aconchego do lar, em tempo de isolamento forçado, mantendo momentos de muito carinho com familiares. Com o tempo livre para ficar mais em casa, colunáveis se dedicam a manter mais os laços familiares e ampliar mais o carinho com seu amados.


- O presidente da SOAMAR João Paulino Soares, de folga de sua movimentada agenda social, aproveitando o tempinho para ficar lado a lado com sua amada Rita de Cássia Teles Soares, que é só mimos com seu amado. Rita está ainda de olho em sua querida mãe, a senhora Dona Nena, mantendo o maior cuidado com seu bem estar, porque em tempos de pandemia, os idosos precisam de mais atenção e afeto. E é um dos principais anticorpos para os idosos, é o carinho de familiares que se dedicam com seus entes queridos, e Rita sabe fazer isso muito bem!


- O nobre casal mantem contato direto com suas filhas que moram em Curitiba, no Paraná, recebendo só boas noticias de muita saúde e felicidades, apesar do clima tenso que assola esse país.
Sempre bom manter a paz e a tranquilidade, e transmitir muita fé e amor ao próximo!


O presidente da SOAMAR, João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário