Páginas

sábado, 21 de março de 2020

SOLIDARIEDADE

- Os empresários Vell e Henrique Rezende receberam a visita do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, na tarde de sexta, dia 20 de março, onde foram discutidos os detalhes em uma reunião, da disponibilização da estrutura do hospital Nossa Senhora de Fátima, para o combate ao contágio do Covid 19 em nossa cidade.


- O Hospital Nossa Senhora de Fátima, um dos grandes estabelecimentos de saúde da cidade, estava temporariamente fechado, mas a oferta do casal em oferecer as suas instalações para servir de um hospital de apoio, na atual pandemia, foi plenamente apoiada pelo prefeito Mão Santa, que inclusive lembrou do grande trabalho do médico, Odival Rezende, fundador do hospital. A secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira realizou a vistoria do local, ao lado do prefeito, para agilizar o processo de implantação, que precisa de um aval da secretaria de Saúde e apoio do governo Federal.


- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, também se disponibilizou a produzir máscaras cirúrgicas que serão doadas aos profissionais da área de saúde do município. A grife de roupas Vell Bizz, é uma das mais conhecidas da cidade, com sua fábrica localizada na praça Santo Antônio. Show!


Os empresários Vell e Henrique Rezende. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário