Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

PARTIDA

- Uma personalidade que virou parnaibana de coração, com suas atividades na medicina do litoral! A querida médica ginecologista Gildete Duarte, foi um dos grandes nomes da medicina do norte do estado, com um trabalho incansável e muita dedicação a sua profissão. E com imensa tristeza tenho que informar a sua precoce partida deste plano, na noite de terça, dia 17 de março, depois de lutar pela sua vida na UTI da maternidade Marques Basto, onde foi muito bem assistida, mas a vida tem seus mistérios.


- A médica Gildete Duarte é da cidade de Buriti dos Lopes, mas adotou Parnaíba como seu lar, trabalhando e morando na cidade. Ela trabalhou ao lado dos grandes nomes de nossa medicina, conquistando seu espaço em um meio dominado pelos homens. Uma profissional que tinha amor a profissão, trabalhou por um longo tempo na Maternidade Marques Basto, participando do nascimento de muita gente.


- A conceituada médica era conhecida pela sua dedicação a sua família, uma mãe para todos, com gestos nobres que marcaram gerações. E aqui deixo meus sentimentos e tristeza a toda a família, por uma pessoa querida de minhas amizades. Ficando para mim, as boas lembranças de suas festas em sua bela casa, comemorando formaturas de sobrinhos e de seus aniversários, sempre com aquele astral e de bem com a vida. Vai deixar muitas saudades!


A médica Gildete Duarte em memória. 


A médica Gildete com sua grande amiga Fatinha Meireles. 

Ela adorava celebrar a vida, em momento de festa com sua sobrinha Marina. 

Gildete adorava elogiar e homenagear as suas pessoas queridas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário