Páginas

terça-feira, 17 de março de 2020

DOCES E CIA

-  Com a mobilização mundial contra o tão comentando vírus, uma onda de proibições e suspensões estão percorrendo o país, para combater o seu contágio e aumento de casos no Brasil. Uma guerra onde todos irão vencer! E neste momento crucial, onde ficar em casa é o mais recomendado, você pode aproveitar o seu âmbito familiar, para curtir momentos bem tranquilos e saborosos, porque promover o bem estar, faz parte da guerra contra o Covid - 19.


- A Val Doces tem um cardápio especial de sobremesas para momentos familiares, você pode fazer sua encomenda pelas linhas da Val Doces, sem sair de casa, e aproveitar as delícias da "cake designer" Valdenes Cerqueira, na maior tranquilidade em sua casa.


- A engenheira de alimentos Iara Machado preparou uma promoção especial para lanches e pequenos encontros familiares, com um delicioso kit promocional. O kit custa noventa reais, com o bolo delicioso e docinhos tradicionais, indicado para 8 pessoas. E na sede da Val Doces tem uma charmosa lanchonete com café, salgados, mini - tortas e fatias de bolos, com toda a qualidade dos grandes eventos.


A cake designer Valdenes Cerqueira com sua filha Iara Machado, engenheira de alimentos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário