Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2020

FIRST LADY

- A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza participando ativamente de ações da Prefeitura Municipal de Parnaíba no combate ao Coronavírus, , com suas atividades na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, coordenando várias diretrizes, ao mesmo tempo, mantendo as atividades da secretaria, no âmbito social na cidade.


- A primeira Dama solicitou ao governador do estado, que paralisasse os cortes no fornecimento de água, e religasse cortes antigos, para que a população mais carente, pudesse está realizando a higienização pessoal e de suas casas, item indispensável na atua pandemia. Dona Adalgisa está monitorando e auxiliando famílias, que estão ameaçadas pelas fortes chuvas, que ocasionaram a elevação do nível dos rios na cidade.


- A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social está de plantão, ao lado da primeira Dama, para qualquer situação de emergência, que a população possa necessitar neste cenário de incertezas, especialmente as mais carentes e vulneráveis.


A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário