Páginas

domingo, 22 de março de 2020

PORTINHO

- Um dos cenários mais belos do Norte - Nordeste vai ficar fechadinho nessa temporada de combate ao Coronavírus. A Lagoa do Portinho é um dos locais mais visitados de nossa orla, pela sua paisagem deslumbrante com suas dunas e fauna, que recebem turistas do Brasil e do mundo.


- E neste cenário paradisíaco fica localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que movimenta o turismo da região o ano todo, em baixa ou alta - estação. Os domingões do Portinho são famosos, atraindo multidões, que prestigiam animadas tardes de lazer, especialmente o seu cardápio. A gourmet Rita Holanda, transformou a sua cozinha em um sucesso na culinária, seus pratos são festejados em todo o Brasil, pela qualidade e tempero delicioso.


- Mas mesmo com o isolamento, imposto para combater a pandemia, os fãs da cozinha do restaurante o Luís, podem continuar saboreando as suas delícias. O empresário Luís Carlos Aragão lançou na city, o seu inédito delivery, colocando a disposição todo o cardápio do restaurante, com pratos de nossa culinária, entre receitas de peixes, crustáceos, filés e outras iguarias. Basta entrar em contato pelo WhatsApp nos números (86) 99910-6555, 99447-5937, 99449 -1682.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 

O restaurante o Luís, temporariamente fechado. 

Um cenário deslumbrante, agora para ser visto em outras datas. 

As receitas de peixe são um sucesso! 

A saladinha especial de Rita Holanda. 

A melhor isca de peixe do Brasil. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário