Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2020

MASTER COACH

- Todos enclausurados em suas casas, com o prolongamento do isolamento, começam a procurar novas atividades, para passarem o tempo, na busca de novos assuntos. E um dos principais veículos,  de entretenimento, a Internet, está confirmando a sua audiência nessa atual situação. Pensando assim, alguns profissionais, estão realizando "lives" pelas redes sociais, transmitindo seus trabalhos e conhecimentos, contribuindo de uma certa forma para o isolamento social.


- E nesta moderna atividade virtual, o master coach, Faustino Jr, de Teresina e o médico e professor Fares José Lima, vão realizar uma " live" a partir das 19 horas, pelo Instagram, nesta segunda, dia 30 de março. O tema da palestra vai ser sobre " Estratégia de Saúde da Família e Abordagens da Covid - 19.


- Faustino Jr é master coach e especialista em pessoas, profissional experiente em palestras realizadas por todo o  estado do Piauí, com uma oratória dinâmica e intensiva. Faustino vai ministrar temáticas sobre o  Desafio, o estímulo para Alcançar o Extraordinário. O médico Fares José Lima é especialista em exames de endoscopia e nefrologia, com atendimentos na Clínica UNIRIM, com uma vasta experiência em saúde pública e professor do curso de medicina da Universidade Federal do Delta.


O médico e professor Fares José Lima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário