Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- Em época de crise e isolamento social, oque provocou uma calamidade pública para trabalhadores de toda a cidade, em especial para os autônomos, que não tinham renda fixa, toda ajuda é bem vinda, com ações concretas sem aquela demagogia barata do que vai fazer e ainda está planejando. A primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, consolidou o título que já tinha, como "a mãe dos pobres", que lhe foi concedido em sua brilhante administração no serviço social do estado, durante o governo do seu amado Mão Santa e agora  mostra mais solidariedade para os parnaibanos mais atingidos.



- A primeira Dama está na linha de frente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, em 3 turnos, para auxiliar e ajudar a população que mais sofre por causa da falta de trabalho, provocado pelo isolamento social radical.  Os bastidores geralmente não são mostrados, mas a realidade é cruel, uma nova "pandemia" está por vim, desta vez a do desemprego desenfreado, oque vai provocar muita miséria. Mas através de ações, com recursos próprios da prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Social, está tentando de alguma forma amenizar o sofrimento da população. Dona Adalgisa ordenou a sua equipe dedicação extrema para enfrentar a crise. Os CRAS estão em plenas atividades para o auxilio aos vulneráveis na periferia. O Centro POP, continua com sua distribuição de refeições diárias para atender os moradores de rua. Os abrigos do munícipio estão limpos e bem cuidados. O restaurante Popular está em pleno vapor, com sua refeição barata e acessível a todos.



- Uma demonstração de amor a cidade, uma administração voltada para as pessoas que realmente precisam de apoio, neste momento difícil para todos, uma luta contínua que merece nossos aplausos.


A elegante primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário