Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

ROTARY

- O presidente do Rotary Clube Igaraçu, o professor universitário Ribamar Pereira, participou na quarta, dia 27 de maio, de uma reunião virtual, direto de Fortaleza, com a governadora do Distrito, 4490, Maria Vital, através de plataformas digitais, onde abordaram assuntos de interesse da entidade, em meio a pandemia.


- Os sócios do Rotary Internacional,  do Distrito 4490,  estão mantendo seus contatos, via redes sociais, já que com o isolamento social as atividades presenciais do clube foram suspensas, mas algumas atividades continuaram, como importantes ações no combate ao Covid- 19. Recentemente o Rotary Clube Igaraçu, realizou uma distribuição de cestas básicas e kits de higiene pessoal para um grupo de voluntários  que assistem uma comunidade carente de nossa cidade.


- O Rotary Internacional é uma entidade que realiza ações de saúde e de cidadania em todo o planeta, contribuindo para o bem estar da população. Em cada importante cidade do país, existe uma representação do Rotary, criando fortes laços de amizades e companheirismo, características marcantes da entidade.


O presidente do Rotary Clube Igaraçu Ribamar Pereira com sua amada Myrtes. 

A governadora assistente Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário