Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

NA ESPANHA

- O parnaibano Cassius Gouveia retornando a sua rotina na Espanha, Europa, depois de uma temporada de isolamento social  em sua terra natal, Parnaíba. Cassius mora e reside na cidade de Figueiras, cidade turística espanhola, que esta na expectativa de sair da zona vermelha, para o retorno as suas atividades.


- Cassius acompanhou todo o processo da pandemia em terras espanholas, já no começo da expansão do vírus por lá. O governo espanhol colocou horários de circulação para os cidadãos da Espanha, separando os grupos por idade, oque amenizou as taxas de contaminados, especialmente para grupos de riscos.


- O retorno das atividades comerciais da Espanha, com o país ainda tendo casos de contágios e mortes, em números decrescentes agora, reforça a preocupação do governo Espanhol na garantia de manter empregos de milhões de cidadãos. Mas em cidades como Barcelona e Madri, epicentros da pandemia, o retorno ainda está sendo estudado, por causa da alta taxa de infectados. O governo Espanhol dividiu o país em  zonas, conforme a porcentagem de infestação, com o retorno gradual de suas atividades para regiões menos afetadas.


O parnaibano e cidadão espanhol Cássios Gouvêia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário