Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

TURISMO

- O Dia Nacional do Turismo, foi festejado no dia 8 de maio, mas ainda em tempo de lembrar no BLOG CARNEIRO JR, de evidenciar esta importante atividade econômica de vital importância para a economia de nossa região, que está paralisada por causa da pandemia.


- A data festiva passou completamente despercebida, para toda a população, que vive bombardeada pela mídia e autoridades no combate ao Covid - 19, tirando de foco alguns acontecimentos, todos os holofotes se direcionam ao isolamento social. Mas não tinha nada para ser festejado. A data só vem lembrar oque está acontecendo no setor turístico de nossa região, que vive momentos de ansiedade e preocupação, já que o turismo vai ser uma das últimas atividades que voltará a normalidade, até por questões de segurança, pois o turismo envolve viagens, aeroportos, aglomerações.


- Então a relembrança do dia turismo, 8 de maio, mesmo que já tenha passado, só vale para ressaltar a problemática que o nosso turismo enfrentará no futuro incerto. Os empresários do setor, que também envolve restaurantes, bares, casas de shows, parques e manifestações folclóricas, estão na expectativa para que o momento terrível passe logo e que a volta as suas atividades não demore muito, para que centenas de trabalhadores não percam seus empregos, ou melhor de dizendo, que voltem a ocupar os seus antigos postos de trabalhos.


Nomes fortes do turismo da região, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário