Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2020

ROTARY

- O Rotary Clube Igaraçu adaptando-se ao novo estilo de vida, ocasionado pela pandemia, está realizando as suas reuniões semanais agora via on-line, através da plataforma zoom, com transmissão ao-vivo, fazendo aquele bate- papo virtual.


- As transmissões reúnem sócios e diretores, que abordam os temas da entidade, futuras ações e o enfretamento da crise, provocada pelo Covid-19, que mudou a rotina de todos. Na quinta, dia 7 de maio, foi realizada uma importante reunião, com a participação da governadora Maria Vital, direto de Fortaleza, reunindo presidentes e governadores assistentes.


- O presidente do Rotary Clube Igaraçú é o professor universitário Ribamar Pereira que comanda as atividades durante a transmissão com seus amigos do clube. Assim como todos os parnaibanos, sócios e diretores do Rotary Igaraçú, estão aguardando que a vida volte normal, para o retorno de seus animados encontros e recepções. Está deixando saudades!


O presidente do Rotary Igaraçú Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira. 

O presidente Ribamar Pereira com sua amada Myrtes Oliveira, na companhia de Carmem Célia Vasconcelos, presidente para 2020/2021 e a governadora assistente Liliana Cavalcante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário