Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

MÃES

- O dia das mães está se aproximando e os colunáveis de nossa sociedade estão preparando as homenagens as suas queridas, mas agora de uma forma diferenciada, seguindo as regras do chato isolamento social, que está impondo restrições de visitas e tudo mais.


- Mas enfim, adaptando-se a nova realidade, os filhos, netos e maridos dos tracionais lares parnaibanos, já estão combinando como vão fazer as homenagens, sem grandes festas, concentrações, mas a celebração vai ser realizada, mesmo sendo só com poucos familiares, porque as mães merecem tudo perfeito.


- Famosas gourmet de nossa sociedade, como Andrea Arraes e Valdenes Serqueira, já estão lotadas de pedidos e encomendas para o grande dia, 10 de maio, um domingo todo especial, carregado de muita emoção. As católicas de nossa sociedade, também, já estão nos preparativos para acompanhar as suas missas on-line, realizar as suas orações em casa, com os pedidos e mais pedidos de saúde, fé e que acabe logo, logo, essa fase de sombras no mundo.


- O BLOG CARNEIRO JR, está preparando uma homenagem especial para as MÃES VIPS de nossa sociedade. Aguardem!


A católica Simone Fontenele com os filhos Francisco, Cláudia e Andrea, representando a tradicional família católica parnaibana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário