Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

MEDALHA

- O empresário Ilson Mateus, diretor presidente do grupo Mateus, foi homenageado pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, na sexta, dia 22 de maio, com a entrega da Medalha do Mérito Municipal, pelos seus investimentos realizados na cidade com a instalação de uma grande filial de sua empresa no litoral.


- A solenidade de entrega foi realizada na Casarão Histórico Simplício Dias da Silva, localizado no centro da cidade, reunindo um grupo mínimo de autoridades, assessores e jornalistas. No discurso do prefeito Mão Santa, ele falou da importância da cidade de Parnaíba no estado do Piauí e seu valor histórico e cultural para todo o Brasil.


- O empresário Ilson Matheus no seu discurso de agradecimento, falou da emoção em ser homenageado pelo prefeito Mão Santa, com uma comenda tão importante, além da felicidade de poder proporcionar a cidade de Parnaíba, mais empregos e renda, especialmente em momento tão difícil para a economia brasileira. Todos os presentes estavam usando máscaras e mantendo distanciamento social, só na hora dos discursos, o prefeito Mão Santa e o empresário Ilson Matheus, sozinhos na tribuna, tiraram as máscaras.


O empresário Ilson Mateus. 

O prefeito Mão Santa homenageando o empresário Ilson. 

A primeira Dama Adalgisa Carvalho entregando a Medalha do Mérito Municipal ao empresário Ilson. 

Mão Santa com seu discurso de amor à Parnaíba. 

O empresário Merval Santos Filho. 

O Secretário de Governo, Arlindo Leão. 

O procurador geral do Município, Ricardo Mazulo. 

O Secretário Especial, Fábio Barros. 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros. 

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário