Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

HAPPY BIRTHDAY AMANDA!

- A "teen"  norte - americana , Amanda Pinheiro recebe todo o carinho dos seus pais, a parnaibana Vilma e Marco Túlio Pinheiro, pela celebração de seu níver, na segunda, dia 18 de maio, comemorando os seus 14 aninhos. Amanda e filha de brasileiros, mas nasceu nos Estados Unidos da América, na cidade de Los Angeles, especificamente Hollywood, a terra do cinema.


-  Amanda é uma garota globalizada. Ela fala 3 línguas, Inglês, Português e já dominando agora o Francês, considerada um dos destaques em sua escola, com seu QI acima da média. Uma dedicada aluna, Amanda foi uma das concorrentes aplicantes do SOCES- Sherman Oaks Center For Enriched Studies, para pessoas com alto nível de conhecimento.


- A jovem norte - americana tem fortes raízes com o Brasil, sempre acompanha a sua mãe Vilma em visitas a litoral piauiense, visitando seus avós e familiares. Amanda é uma futura atleta Olímpica, com a prática da ginástica Olímpica, realizando treinos constantes, esporte que adora. Uma "girl" que tem grande sensibilidade pelas causas sociais e pelos animais, adora ajudar os mais carentes. Amanda adora música pop, cinema, leitura e pintura.


- Amanda está nos preparativos para ingressar no ensino médio norte- americano, preparando-se para uma nova fase de estudos. E por causa da pandemia, as aulas na cidade de Los Angeles, estão sendo realizadas on-line, mas Amanda retorna aos estudos no mês de  Agosto.


- Os pais de Amanda, Vilma e Marco Túlio pinheiro, são super orgulhosos pela sua filha, uma garota dedicada nos estudos, no esporte e com muito carinho ao seu irmão, Matheus, formando uma família feliz e realizada. Parabéns!


A "teen" norte-americana Amanda com sua mãe, Vilma Pinheiro. 

Amanda com seus pais, Vilma e Túlio Pinheiro e o irmão Matheus. 


Momento "star" com a top - model e atriz, Rosie Huntington -Whiteley e amigas. 

Amor pelos animais, uma "girl" de sensibilidade.


Diversão na praia de Malibu, mostrando performance.  

O sonho juvenil de um mundo melhor e cheio de energia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário