Páginas

domingo, 3 de maio de 2020

BOAS LEMBRANÇAS!

- Olha o domingão chegando com um sol espetacular, céus límpidos no litoral piauiense, e a vem as boas lembranças dos belos passeios pela orla, prestigiando os "points", que agora estão fechados, por conta do isolamento radical.


- E um dos passeios mas festejados pelos parnaibanos de nossa orla, é a espetacular Lagoa do Portinho, que atraia uma multidão todos os domingos para as suas dunas gigantes e a natureza exuberante, um espetáculo da natureza. E neste belo ponto turístico está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, que por causa da pandemia está temporariamente fechado.


- O restaurante o Luís, um dos mais procurados de nossa orla, pela sua festejada  cozinha que tem os pratos da gourmet, Rita Holanda, que fazem sucesso em todo o Brasil, na  qualidade e no "menu" dos preços, bom para toda a família. Mas em tempos de pandemia o empresário Luís Carlos Aragão, colocou a disposição aos fieis clientes um sistema de delivery, oferecendo o melhor de nossa culinária de uma forma segura para todos.



O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet. 


O delicioso peixe escabeche, receita maravilhosa de Rita Holanda. 

A saladinha de Rita Holanda, virou um "must" de nossa culinária. 

A melhor isca de peixe do Brasil do restaurante o Luís. 

O restaurante o Luís, atendendo delivery. 

A paisagem deslumbrante do restaurante o Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário