Páginas

domingo, 10 de maio de 2020

MÃES VIPS

- Muitas homenagens pela cidade, para celebrar um dia dedicado as nossas mamães, uma data tão meiga, para quebrar um pouco esse clima de tristeza que assola os nossos corações. A ordem é celebrar com muito otimismo e felicidade.



JULIANA DE MELO FALCÃO 


- A politizada Juliana de Melo Falcão é uma das mamães de destaques da política piauiense, conciliando muito bem a sua vida no meio político com sua vida familiar, na criação de seus filhos, Augusto Falcão Neto e Antônio José de Moraes Souza Neto. Um carinho extremo Juliana tem pelos seus filhos, acompanhando os seus passos, orientando-os e dando muito amor, para que eles possam fortalecer suas qualidades e metas de vida com muita dignidade. Nos momentos bem família, Juliana adora programar passeios com seus filhos, seja no mar, na cachoeira, no campo ou pulando de asa - delta, o importante é saber viver.


-  Para Juliana SER MÃE É :


- " É O MAIOR AMOR QUE UM SER HUMANO PODE SENTIR. PORQUE AMOR DE MÃE TEM PROTEÇÃO, CARINHO, CUIDADO, DESEJO DE FELICIDADE E AINDA POR CIMA DESAPEGO PARA ENTENDER QUE A GENTE AMA, CUIDA E EDUCA MAS SABENDO QUE QUANDO CRESCER VAI BATER ASAS E VOAR. É A LEI DA VIDA!MESMO ASSIM, FARIA TUDO DE NOVO PARA TER MEUS FILHOS AQUI DO MEU LADO, PORQUE SÃO DE LONGE, A MINHA MAIOR FELICIDADE! SÃO FILHOS E AMIGOS QUE PAPAI DO CÉU MANDOU PARA ME FAZER FELIZ. MELHOR PRESENTE DE DEUS. E SE HOJE EU ME SINTO UMA MULHER COMPLETAMENTE FELIZ E REALIZADA, CERTAMENTE FOI A MATERNIDADE QUE ME TROUXE ESSE SENTIMENTO"

A charmosa Juliana de Melo Falcão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário