Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2020

DIRETO DOS STATES

- A charmosa parnaibana Vilma Pinheiro que reside e trabalha nos Estados Unidos da América, comentando com este colunista de vocês a sua experiência com a fase de pandemia, na terra do Tio Sam. Vilma mora em Los Angeles, Estados Unidos da América.


- Apesar de que os Estados Unidos estejam enfrentando uma grande infestação do vírus, as atividades na terra do Cinema estão em ritmo de retorno, com uma porcentagem de quase 40 por cento no campo. Sem muito alarde e pânico, provocados pela mídia, a volta gradual no rico Estados Unidos está acontecendo. Restaurantes, salões de beleza e lojas de brinquedos já estão se preparando para o seu retorno na próxima semana, tudo de uma forma ordenada e orientada pelos órgãos de saúde. Os americanos estão obedecendo rigorosamente as normas como o uso de máscaras, higienização  das mãos e distanciamento entre as pessoas.


- Vilma é uma interior designer, com uma clientela VIP em Hollywood, transformando os ambientes com seu bom gosto e a energia solar que trouxe de sua terra natal, Parnaíba, Piauí. Vilma é casada com o músico Marco Túlio Pinheiro e tem dois filhos norte-americanos, Matheus e Amanda.


A interior designer, Vilma Pinheiro, que mora em Los Angeles, Estados Unidos da América. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário