Páginas

domingo, 24 de maio de 2020

- A internacional Helena Cortez em temporada na capital do estado, Teresina acompanhando o tratamento de saúde do seu filho Juliano, que sofreu um acidente doméstico e passou por algumas cirurgias, agora está em tratamento para a sua rápida recuperação. Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida para que Helena volte logo ao convívio dos parnaibanos, ao lado de seu filho.


- Helena é um dos destaques do ensino superior parnaibano, ministrando aulas no curso de Economia, pela Universidade Federal do Delta, com sua formação em doutorado, através da conceituada Universidade de Harvard. Helena também participa de importantes projetos e iniciativas na economia e cultura. Ela é a diretora do MOVE em Parnaíba, um movimento empresarial que tem como objetivo de criar e formatar ações de empreendedorismo na região. O grupo reúne os maiores empresários do estado.


- Helena é sócia do Lions Clube de Parnaíba, participando de uma extensa agenda social e filantrópica na cidade, mas por causa da pandemia, as atividades estão temporariamente suspensas.

A internacional Helena Cortez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário