Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- Uma cidade limpa e agradável minimiza qualquer situação de emergência, em especial para a saúde pública, trazendo muitos benefícios para a população. Quem circula pelas vias públicas de Parnaíba confere o excelente trabalho de limpeza da prefeitura de Parnaíba realiza, em todos os bairros da cidade.


- A secretaria de Infraestrutura não para, mesmo enfrentando uma pandemia, que as vezes tira o foco de outras atividades de um órgão público, em meio a esse clima de terror que a OMS e as grandes emissoras de Tv estão promovendo. Mas a Prefeitura de Parnaíba, não parou! Pelo contrário, mobilizada com ações no combate ao Covid - 19, com um gabinete de Mobilização, o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vê seu esforço valorizado, em manter a cidade de pé e limpa, através dos trabalhos da secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.


- Além de proporcionar um imagem de cidade bem cuidada, a Secretaria de Infraestrutura garante o emprego de dezenas de trabalhadores, em especial aos garis, que quase ninguém fala, no contexto dos serviços essenciais, pois são eles que levam todos os lixos de residências e de empresas. O importante de tudo é que a população colabore, não jogando lixo nas ruas, evitando assim, sobrecarregar os nossos garis.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua filha, Gracinha Moraes Souza Nunes, secretária de Infraestrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário