Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- Uma eficácia ação de combate a pandemia em nossa cidade, está sendo realizada pela prefeitura municipal de Parnaíba, que não mediu esforços para proteger a nossa população com iniciativas, orientações e finalizações. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza criou um Gabinete de Mobilização contra o Convid - 19, reunindo os mais destacados profissionais da saúde da cidade, para monitorar a evolução do vírus e definir ações concretas contra a sua expansão.


- A Secretaria de Saúde tem colocado os seus funcionários e profissionais da saúde, de plantão, para atendimentos e orientações nos postos de saúde e no Pronto Socorro Municipal. O prefeito Mão Santa, que é médico, preocupado com a segurança dos profissionais da Saúde do município, adquiriu lotes de EPIs, para a distribuição na rede municipal aos médicos, enfermeiros e auxiliares, para que possam trabalhar com segurança.


- O hospital Nossa Senhora de Fátima está sendo preparado, quase prontinho para atender os casos de Covid em nossa cidade, com leitos e UTIs equipados. Os boletins diários divulgados por órgãos competentes, demonstra o controle do vírus em Parnaíba, com apenas 1 caso em nossa cidade que precisou de internação.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

A médica infectologista Renata Beltrão, integrante do gabinete de Mobilização de Combate ao Covied-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário