Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- Quando se trabalha com amor e dedicação a uma cidade e ao povo, os resultados são vistos e comprovados, acima de qualquer politicagem o bem sempre vence. Por isso com muito orgulho o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza inaugurou na segunda, dia 18 de maio, o primeiro Hospital de Campanha da cidade, no combate e tratamento ao Covid-19, instalado no Hospital Nossa Senhora de Fátima.


- Com um trabalho primoroso da Secretaria de Infraestrutura o Hospital Nossa Senhora de Fátima, foi totalmente reformado e adaptado para atender os pacientes do tão comentado vírus. O hospital foi equipado com 20 leitos de enfermeira, 2 de estabilização e 10 UTIs, que vão garantir mais tranquilidade a população da cidade, que tinha como único hospital disponível para o tratamento do Covid - 19, o sobrecarregado HEDA.


- A solenidade foi prestigiada por apenas autoridades, médicos e jornalistas, sem participação da comunidade, para evitar aglomerações. Os participantes da solenidade estavam todos de máscaras, obedecendo as normas de segurança, mas a felicidade estava estampada nos rostos de todos. Show!!!


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com a primeira Dama, Adalgisa Carvalho. 

A médica infectologista Renata Beltrão. 

A secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira. 

O médico Fares José Lima com o reitor da Universidade Federal do Delta, Alex Marinho. 

O médico Valdir Aragão com sua amada Rosângela Oliveira.

O empresário Henrique Rezende, filho do fundador do Hospital o médico Odival Rezende. 

O médico Darllan Barros. 

A cerimonialista Giani Rios. 

O médico Paulo Eudes Carneiro. 

O jornalista Raimundinho com o secretário de Educação, Rafael Alves. 


Hospital de Campanha, Nossa Senhora de Fátima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário