Páginas

domingo, 10 de maio de 2020

MÃES VIPS

- Um dia consagrado para lembrar da importância do amor maternal pela nossa cidade e pelo Brasil. Não podemos ficar imunes a uma celebração de amor e fraternidade, esquecer os dias sombrios que vivemos e festejar a alegria e as energias boas da vida. As MÃES VIPS entram em cena.



JOSEFINA DE ALMEIDA NUNES


- A mãe Josefina de Almeida faz parte de uma geração de mães que o amor está ligado aos princípios básicos do respeito e união. Uma família de laços fortes, que buscou sempre o fortalecimento de sua integridade. Josefina é uma mãe dedicada, mas teve todo o cuidado de transmitir aos filhos, Carlos Augusto, Dácio e Tibério o respeito pelas pessoas e muita personalidade. Com todos os seus filhos criados e com suas famílias, Josefina aproveita muito bem, os momentos de encontros, reunindo filhos e netos, mas com eternas saudades de seu amado, o senhor Joaquim Nunes, em memória.



- Para Josefina SER MÃE É :

"É AMOR, CARINHO, DOAÇÃO, COMPREENSÃO E DEDICAÇÃO. MAS É TAMBÉM, SABER DAR LIMITES, ENSINANDO FÉ, SOLIDARIEDADE, CARIDADE PARA QUE OS FILHOS SE TORNEM HOMENS RESPONSÁVEIS E DO BEM." 



A charmosa mãe Josefina de Almeida com suas netas, Ana Júlia e Giovana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário