Páginas

sábado, 9 de maio de 2020

MÃES VIPS

- Um dos momentos  mais especiais do ano, o dia das mães, que este ano vai ser festejado no dia 10 de maio, chega mais uma vez no calendário de nossas vidas, para lembrar a importância da mãe no mundo, o carinho que elas não tem limites por seus filhos, estendo a netos, sobrinhos e amigos.


-Ser Mãe é uma dádiva divina, é o poder de gerar vida. Tanto que o mês de maio, também é festejado como o mês de Maria Nossa Mãe, dose dupla de energias de amor e carinho. Uma data que precisa ser lembrada e festejada, ainda mais agora em um momento crucial que estamos vivendo.


- Por isso o BLOG CARNEIRO JR, vai abrir espaço a partir de agora para uma homenagem mais de que especial para as mães VIPS de nossa sociedade, destacando as MÃES que estão sempre em evidência em todos os segmentos da cidade.



AUXILIADORA FURTADO BALUZ 


- Uma das mulheres mais elegantes da cidade, a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz é um exemplo de mãe dedicada a sua família, ainda mais agora que ela assumiu o cargo de ser MÃE para a sua mãezinha, cuidando de sua matriarca dona Maria de Jesus. Auxiliadora é uma mãe conciliadora, prestativa e que cuidou e cuida dos seus filhos, hoje todos adultos, com sua conhecida diplomacia. Ela é muito bem casada com o economista José Duarte Baluz e tem 3 filhos, Rubênia, Pedro Fernando e Jorge Henrique.


- Para Auxiliadora SER MÃE É :

"É TER AMOR INCONDICIONAL!"


A elegante Auxiliadora Furtado Baluz, com suas netinhas, Sofia e Luna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário