Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2020

DIA DO TRABALHO

- O dia que simboliza a luta do trabalhador parnaibano em manter a sua dignidade através do trabalho, garantindo o sustento de sua família, é marcado no primeiro de maio. As homenagens da classe trabalhadora são lançadas na redes sociais e na mídia, já que em fase de pandemia nem um abraço pode ser feito.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza lembra a todos a importância do trabalho na vida de todo cidadão. Ele destaca os trabalhos dos servidores públicos que estão ao seu lado, para garantir o desenvolvimento de nossa cidade. Uma equipe unida que realiza um trabalho para o bem estar da população parnaibana.


- Mão Santa ainda ressalta a importância do trabalho do servidor da saúde nessa real situação, em que uma verdadeira guerra é travada nos hospitais pelo Brasil afora, e em Parnaíba não é diferente. Médicos, enfermeiros, auxiliares estão na linha de frente para combater o Covide -19. E a luta do prefeito Mão Santa para garantir os postos de trabalho na cidade, sugerindo um isolamento social consciente, sem radicalismo, que a classe operária possa garantir a sua saúde e seu posto de trabalho.



O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, Primeira Dama, mostrando respeito e carinho a classe trabalhadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário