Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

BUSINESS

- Parnaíba é um polo regional de vital importância para uma região que abrange dezenas de cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Pessoas de outras cidades escolhem Parnaíba para realizar as suas compras, negócios, tratamento de saúde e prestações de serviços, gerando emprego e renda para muita gente, por isso é de grande importância a manutenção do seu ciclo.


- E comprovando a importância da cidade de Parnaíba para a região, um dos maiores grupos empresários do setor de atacado e varejo do Brasil, O Mix Atacarejo, instalou-se em solo parnaibano, inaugurando uma de suas filiais na bela Avenida de São Sebastião, com uma grande estrutura para vendas de produtos essenciais.


- O Diretor presidente do grupo, o empresário Ilson Matheus está na cidade para acompanhar toda a instalação da empresa no litoral piauiense, inclusive ele abriu as portas do supermercado, no dia 21 de maio para recepcionar o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua comitiva, que celebrou mais um grande investimento na cidade, em sua administração. Show!


FOTO : GLAUSIO JR

O empresário Ilson Matheus recepcionando o prefeito Mão Santa com a primeira Dama Adalgisa Carvalho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros e o superintende do Patrimônio da União Marcelo Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário