Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2020

TURISMO

- O Turismo do litoral piauiense vive seu pior momento, totalmente paralisado, deixando muitos estabelecimentos turísticos fechados, praias vigiadas e desertas, centenas de trabalhadores desocupados e a classe empresarial obedecendo as normas de segurança, exigidos pelos órgãos competentes. Mas quem pensa que é só fechar hotéis e pousadas e fica tudo é resolvido, está muito  enganado!


- Hotéis e pousadas são como suas casas, a cada dia surge um problema interno, que exige manutenção, conservação e vistorias, para que as estruturas continuem perfeitas. E no litoral o trabalho aumenta mais ainda, porque tem a questão da maresia, vento, areia que danificam qualquer ambiente. Todo esse cuidado exigem custos, que são bancados pelos próprios empresários, tendo hóspede ou não, a regra é manter os estabelecimentos limpos e belos.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, donos das belas pousadas Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande e Brisa Mares, na praia de Maramar, são rígidos no controle da manutenção de suas pousadas, mantendo uma equipe de plantão, que ficam de olho no visual de seus estabelecimentos turísticos, que continuam belas. Os empresários do turismo da região estão na expectativa para o retorno de suas atividades, de uma forma gradual e segura, para que todos possam continuar a desfrutarem das belezas naturais de nossa orla.


O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa Rebelo. 

Um comentário:

  1. Um orgulho de trabalhar com vocês. Alem de ótimos patrões sao amigos

    ResponderExcluir