Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

ENFERMEIROS

- Uma das classes de profissionais da saúde que está em plena evidência no dia a dia dos parnaibanos e dos brasileiros, é dos enfermeiros. Eles  merecem todas as homenagens pelo seu dia, 12 de maio. Uma data especial dedicada aos profissionais que estão na linha de frente ao lado dos médicos, no combate e a cura de muitas doenças.


- Em Parnaíba temos excelentes profissionais, que são destaques em vários hospitais e clínicas da cidade, com seus trabalhos, que as vezes atravessam noites. E o poder público municipal tem toda uma admiração pelo trabalho dos enfermeiros. O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, que é médico, sabe da importância que a categoria tem para a população. Ao lado da secretária de Saúde, Rejane Mendes Moreira, tem apoiado incondicionalmente as atividades da entidade em nossa cidade.


- E o BLOG CARNEIRO JR, em uma singela lembrança, consolida a importância dos enfermeiros para a nossa saúde e vida, em especial na atual fase mundial. Aplausos para todos!


O prefeito Francisco De Assis Moraes Souza parabenizando os enfermeiros da cidade, através da Secretária Rejane Mendes Moreira, enfermeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário