Páginas

sábado, 9 de maio de 2020

MÃES VIPS

- Uma data especial para pessoas especiais. O Dia das mães está chegando e o BLOG CARNEIRO JR já começou as suas homenagens as personalidades femininas de nossa sociedade, que fazem e muito bem, o seu papel de ser mãe. Com vocês as MÃES VIPS!



GEORGINA LUSTOSA NOGUEIRA. 


- A estilosa mamãe Georgina Lustosa Nogueira, cria com muito estilo o seu kid, Augusto Cézar, mostrando os bons acontecimentos da vida moderna, para uma geração carregada de muita informação. Georgina confirma os seus grandes momentos de sua vida : O despertar de ser filha, a inovação de ser designer de moda e seu grande amor, o sonho concretizado de ser mãe. Georgina acompanha a educação de seu filho, com disciplina e momentos emocionantes de cumplicidade. Quando em sua rotina normal, Georgina adorava ir ao cinema, lanchar com seu filho e promover viagens com toda a sua família.


- Para Georgina SER MÃE É :

" AMO SER MÃE! UM DOS MOMENTOS MARCANTES DE MINHA EXISTÊNCIA, QUE COMPLEMENTOU O CICLO DE MINHA VIDA!"



A estilista Georgina Lustosa Nogueira com seu filho, Augusto Cézar. 


Um comentário:

  1. Parabéns à todas mamães por serem nosso farol, porto seguro e nos ensinar as primeiras lições sobre o amor. Em especial as mamães leitoras deste blog.
    Por oportuno, gostaria de lhe fazer o convite para visitar o meu novo trabalho em https://www.enfoqueextrajudicial.com.br Um projeto que estou recomeçando depois de um bom tempo fora da Blogosfera e que pra mim seria uma honra tê-lo como seguidor. Que seus dias sejam repletos de paz e sabedoria. Deus o abençoe

    ResponderExcluir