Páginas

domingo, 10 de maio de 2020

MÃES VIPS

- Dedicar-se a família e à alguém em todos os momentos, requer muito amor e compreensão, não é fácil! Uma mãe tem todos os atributos para cuidar de pessoas e da família, porque ela tem o dom da vida e esse dom é único!



GORETE MORAES OLIVEIRA 


- A super católica Gorete Moraes Oliveira criou seus filhos Daniel e David com suas regras de família e muito amor, orientando, dando limites e fazendo dos mesmos, pessoas de caráter. Uma mãe que sempre buscou o bem estar dos filhos, participando de decisões importantes, a sua opinião vale muito. Tudo isso para consolidar o amor que tem a família e aproveitar, também, momentos de descontração ao lado dos filhos e do amado, João Rocha Oliveira. Gorete adora promover almoços em família, jogar conversa fora, tomando um bom vinho e viajar.


- Para Gorete SER MÃE É :

" É A MULHER QUE DEU A LUZ, SEGUNDO O DICIONÁRIO, MAS SER MÃE VAI MUITO ALÉM DISSO. A MATERNIDADE FAZ VOCÊ ENSINAR A AMAR E SER AMADA. É NO TOQUE, NO CUIDADO E NA TROCA DE OLHARES DIÁRIOS QUE A GENTE SE TORNA MÃE. SER MÃE É UMA AMPLIAÇÃO DA PRÓPRIA EXISTÊNCIA, É UM AMOR SEM LIMITES, É TER SEU VENTRE ABENÇOADO POR DEUS E A INCUBÊNCIA DE EDUCAR, ENSINAR , AMAR, CUIDAR, ZELAR E SE DOAR. 



A super católica Gorete Moraes Oliveira com os netos, João Daniel, Mariana, Guilherme e Gabriel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário