Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2020

GOURMET

- A gourmet Andrea Arraes comemorando o sucesso de encomendas no sistema de delivery no seu Andrea's buffet, com homenagem especial para o dia das mães. O buffet está temporariamente fechado por causa da pandemia, mas Andrea atendendo a pedidos de seus fieis clientes, começou a produzir sobremesas, pratos especiais, bolos e para o dia das mães, estilosas cestas de café da manhã.


- Andréa Arraes é uma das empresárias de sucesso do setor de eventos da cidade, que por causa da pandemia teve uma grande queda de arrecadação, por conta do isolamento social, que proibiu a realização de festas e celebrações. Mas Andrea com seu talento e amor a profissão, continuou o seu trabalho, produzindo as suas receitas exclusivas, que são bastante procuradas pelos colunáveis de nossa sociedade.


- Andréa é a presidente da Rede Feminina de Combate Ao Câncer em nossa cidade, que está preparando uma programação especial para homenagear as mamães que fazem tratamento de CA, mas que por causa da pandemia, as homenagens vão ser limitadas, sem contato físico, obedecendo todo o distanciamento social.


A gourmet Andrea Arraes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário