Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

NÍVER

- Os parabéns especiais do BLOG CARNEIRO JR na quarta, dia 27 de maio, vai para a charmosa oftalmologista Wagna Andrade, recebendo o carinho do seu amado, o oftalmologista Raimundo Andrade e de seus amigos da sociedade parnaibana.


- Wagna é da cidade de Picos, sul do estado, mas veio morar no litoral piauiense, acompanhando o seu amado, Raimundo Andrade, que instalou a sua clínica São Lucas na cidade, referência na oftalmologia da região. Wagna vivenciando todo a emoção da medicina, com suas atividades na Clínica, ela se apaixonou pela profissão, tanto que se formou em medicina e está lado a lado do seu amado, atendendo pacientes de Parnaíba e de cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.


- A aniversariante é uma MULHER DE SUCESSO,  uma dedicada mãe, com muito amor aos filhos Lucas e Larissa. Uma profissional competente, figurando entre os grandes nomes da medicina do litoral, com um belo trabalho na Clínica São Lucas, além de ser uma personalidade de "finess", educada e gentil. Show!


A charmosa oftalmologista Wagna Andrade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário