Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

AMOR À PARNAÍBA

- O mundo em suspense por causa da pandemia. A população de vários países sofre com o isolamento social e as restrições para o combate ao Covid - 19. A economia parada, levando milhões de pessoas ao desemprego e desespero. Um "via crúcis" na vida de muita gente, porque de um lado a necessidade de combater ao novo Corona vírus e de outro lado  a necessidade de evitar o colapso da economia.


- Então como fazer?! Já que somos bombardeados todos os dias pelas previsões nefastas dos "chamados" especialistas e emissoras de Tv que provocam o terror e medo na população, mas não se unem para obter soluções viáveis que ajudem as autoridades, evitando assim a falência de empresas e indústrias. A democracia é assim, opiniões diversas, ainda mais quando está em jogo a estabilidade de sua família, o conforto, a segurança e um futuro ameaçado. Não menosprezem o desespero de um pobre trabalhador!


- Com toda essa questão em jogo, os grandes parnaibanos o presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante e o prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, uniram-se para buscar uma solução consciente e necessária para a abertura do comércio da cidade. Uma ação que deverá contar com a opinião de profissionais da saúde, empresários, profissionais liberais e todos que precisam de uma solução, mas sem esquecer a prevenção e o combate ao Covid-19. Mão Santa e Valdeci tem AMOR   à Parnaíba, não vão tomar atitudes inesperadas, são pessoas conscientes e de grande experiência de vida política, empresarial e social.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com o presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário