Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2020

NÍVER

- Ainda em tempo de parabenizar a querida socialite Yapunira Freitas de Sousa, a "mais, mais" das colunas sociais, pela passagem de seu níver no domingo, dia 3 de maio, saudada pelos seus amigos via telefone e redes sociais e homenageada pelos suas filhas e netos.


- Yapunira está em rígido isolamento social ao lado do seu amado, o fazendeiro Tarciso Teles de Sousa, recebendo todas as orientações de sua filha, a médica Aline Freitas de Sousa. Então as filhas, Ana Carolina, Andrea e Aline realizaram uma homenagem para a sua querida mãe, Yapunira, com uma visitinha rápida, todos instalados na área da piscina, longe da aniversariante, com bolo e tudo mais. A sua filha Alexandra, que mora na metrópole cearense, Fortaleza, mandou mensagens para a sua mãe, por telefone.


- A "mais, mais" é uma das queridas colunáveis do litoral, integrante do Clube das Ladies e da Casa da Amizade, estava sempre com a agenda lotada, participando dos eventos sociais de nossa sociedade, mas agora em fase de pandemia, está em sua bela casa, aguardando esse momento tenebroso passar, e esperamos que passe o mais rápido possível!


A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, com o seu amado, Tarciso Teles de Sousa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário