Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

SAUDADES DA BEIRA -RIO!

- Com essa fase atual da pandemia, que nos obriga a ficar trancadinhos e estressados dentro de casa, quando chega os domingos e finais de semana, vem as boas lembranças dos passeios e programações que eram rotina na vida de muita gente!


- E um dos cenários perfeitos da city, para passeios e "happy-hours" a nossa  bela Beira-rio, faz parte da triste realidade atual, com seus bares e restaurantes fechados, o seu calçadão cultural, onde foram realizados apresentações artísticas e a falta do  famoso vatapá do Sr. Leo. Peculiaridades que representam  a tradição parnaibana, que atravessam gerações.


- E tinha muito mais na Beira -rio, tinha o atendimento atencioso da garçonete Navegantes a conhecida Nana, no restaurante La Barca e o espetinho famoso do restaurante o Chicão, que parece um prato gourmet de tão delicioso. Coisas boas, que traz boas lembranças e a paisagem única da Beira-rio, com o Rio Igaraçu, sempre verde e cheio. Até mesmo uma voltinha pela Beira-rio, para respirar o ar puro da natureza, traz saudades. Como era bom sentar nos bares, com aquele bate-papo e apreciar a vista. E que volte logo, rápido e sem "lockdown", misericórdia!!!


A de com a vida Lucinha Silva é a cara da Beira-rio, em nossa sociedade. 

A gata Alaíde Silva, era presença constante na Beira-rio. 

Apreciadores da Beira-rio, este colunista de vocês e Lucinha Silva. Aguardando a sua reabertura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário