Páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2020

MEDICINA

- A medicina vive um dos seus grandes momentos na história da humanidade, todos estão no anseio que os bravos médicos possam contribuir para a proteção da população, em meio a uma pandemia. De uma certa forma isso é verdade. Os nossos médicos são verdadeiros anjos - da - guarda, que ficam na linha de frente para salvar muitas vidas.


- E no dia primeiro de maio, onde todas as homenagens se voltam ao trabalho,  o BLOG CARNEIRO JR, destaca o trabalho de dois grandes médicos de nossa medicina, representando gerações diferentes, mas que endossam a importância do papel do médico no litoral. Eles fazem parte de uma família que se dedicou ao desenvolvimento da saúde do litoral, com um grande trabalho e dedicação.


- O médico ginecologista  e obstetra Edgard Veras Jr e o médico anestesiologista Samuel Veras Darcy, fazem parte da equipe médica do Hospital e Maternidade Marques Basto, com suas especialidades, realizando as suas atividades em prol de uma população, porque a saúde não pode esperar. O médico Edgard Veras Jr continuando a missão de seu pai, o médico Edgard Veras, em memória e agora, fortalecida com as atividades do seu sobrinho, Samuel Darcy, que representa a nova geração de médicos do litoral.

O médico ginecologista Edgard Veras Jr. 

O médico anestesiologista Samuel Darcy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário