Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2020

FIEPI

- O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, comandou uma importante reunião na sede da entidade, na capital do estado Teresina, reunindo diretores do sistema e membros do Comitê Gestor de Medidas para enfretamento da Pandemia Coronavírus- Covid - 19, da prefeitura municipal de Teresina.


- A reunião teve como objetivo a realização de um diálogo entre o poder publico e a FIEPI,  para promoverem futuras ações que possam flexibilizar o isolamento social para o setor industrial do estado, em especial a área da construção civil e fábricas de cerâmicas, que já estão em plena atividades em outros estados brasileiros. O presidente Zé Filho lembrou da importância das ações promovidas pela prefeitura de Teresina, no combate ao covid - 19, na preservação de vidas, mas busca também, uma parceria com o poder público, que busquem soluções seguras para o retorno gradual das atividades industriais no estado.


- Participaram da importante reunião o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Freitas Neto, o Superintendente do Sebrae, Mário Lacerda, o vereador Aluísio Sampaio, o vice - presidente da FIEPI- Macro Região 2 Meio Norte, Guilherme Araújo Fortes, o superintendente do SESI e diretor regional do SENAI, Mardônio Neiva e o empresário J. Monte.


O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho. 

O presidente Zé Filho na importante reunião na sede da entidade. 

Presença de diretores do sistema e autoridades municipais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário