Páginas

domingo, 10 de maio de 2020

MÃES VIPS

- Filhos, netos e maridos estão todos unidos para celebrar o DIA DAS MÃES, até mesmo os amigos e conhecidos estão homenageando as suas amigas mães, porque a ordem é celebrar, transmitir muito amor para afastas essa sombra que assola o mundo que só o amor e fé podem dissipar!



ÂNGELA BESSA 


- A lady Ângela Bessa é uma super mãe, acompanhando passo a passo a evolução de seus filhos, e agora também com os netos, seguindo toda uma tradição da família parnaibana, que prima pela união e muito amor. Ela está sempre na companhia de suas filhas, mesmo sendo já todas adultas, intensificando ainda mais os laços da maternidade. Uma mãe protetora, amiga e super enérgica quando se precisa, porque disciplinar também faz parte. Nos momentos de lazer, ela adora curtir sua casa de praia na companhia do seu amado, o médico Raimundo Bessa e de seus filhos João Gabriel, Sarah, Letícia, Rafaela e Iara, em tempos de pandemia, reúnem -se em casa na margem da piscina.


- Para Ângela SER MÃE É :

"UMA PALAVRA PEQUENA QUE CABE EM UM UNIVERSO DE EMOÇÕES E SENTIMENTOS. ELA É UNICA E FUNDAMENTAL NA VIDA EM TODOS OS MOMENTOS. É COLO, É VIDA É SOLO PARA A ETERNIDADE. SÓ SE VEM AO MUNDO POR ELA E A PARTIR DELA DE CONSTRUÍRMOS AS NOSSAS CERTEZAS, AS NOSSAS VERDADES. GRATIDÃO DEVEMOS TODO DIA QUE FAZ DA NOSSA, A SUA ALEGRIA. 



A lady Ângela Bessa com suas filhas Iara, Rafaela, Letícia e o neto Arthur. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário