Páginas

domingo, 31 de maio de 2020

MÊS DE MARIA

- Um dos meses mais emblemáticos do nosso calendário está chegando ao fim, o maternal mês de maio. O comentado mês é cenário de datas importantes, que celebram o amor e a fé. É celebrado o  dia das mães, 10 de maio e um mês dedicado a celebração à Nossa Senhora.


- E nesta fase atual da pandemia, onde se instalou o chato isolamento social, as celebrações religiosas ficaram, só mesmo, em âmbitos familiares ou pelas redes sociais, por que as concentrações estão proibidas, deixando muita gente triste pela cidade. As boas lembranças dos encontros nas residências dos amigos e a grande celebração nas igrejas pela cidade, ficam na memória dos fieis católicos, aguardando a grande volta para mostrar a fé e os agradecimentos.


- Muitas colunáveis de nossa sociedade participaram ativamente do mês de Maria. Adaptando-se a nova rotina, enquanto durar essa pandemia. As redes sociais foi uma forma de celebrar o mês de Maria, mas foram realizados cortejos, também,  pela cidade, promovidos por paróquias, onde a imagem da Santinha e até o Santíssimo Sacramento circularam pelas ruas, acompanhados de longe pelos fies em suas casas. Muita emoção!


As chics católicas, Andrea Arraes e Evangelina Silva, a Eva Star.

A tradicional católica Josefina Almeida Nunes. 

O charme da católica Jeane França. 

As elegantes católicas, Cândida Almeida e Socorrinha Correia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário