Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

PET

- Os animalzinhos de estimação estão sofrendo muito com essa onda de isolamento social, especialmente os de rua, os abandonados que sofrem maus tratos. Com o fechamento de restaurantes e lanchonetes, os animais de rua, ficam sem opções de comida, pois eles aproveitavam muitas as sobras e até mesmo os clientes, que  jogavam os restos para os bichinhos.


- Sede, calor e pouco abrigo para os animalzinhos de rua, que enfrentam ainda o trânsito e algumas pessoas sem coração, que batem nos bichinhos. Em nossa city, temos alguns protetores de animais, que estão em plena atividade, tentando de alguma forma, amenizar o sofrimentos dos animais de rua, com acolhimento, proteção e o estímulo a adoção.


- Além do combate ao Covid - 19, temos que  olhar mais para os bichinhos de rua, que são muitos na cidade, esquecidos pela comunidade em geral, com fome e sede. Então nessa fase de isolamento social, podemos fazer uma bela ação solidária  em contribuir para os protetores de animais, que precisam de muita ajuda para cuidar dos bichinhos.


A jovem Nharaline com sua mãe, Conceição da ONG Protetores de Animais de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário