Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

EM DEFESA DO CONSUMIDOR!

- O mundo vive uma nova rotina com seus habitantes por causa dessa pandemia, que deixou a todos isolados. O comércio fechou as suas portas ficando só os serviços essenciais funcionando, enfim uma nova fase mundial.


- E o consumidor parnaibano viu-se em uma nova realidade, comprando apenas os seus produtos essenciais, com vendas em supermercados, farmácias e outros estabelecimentos prioritários. E nessa nova rotina o consumidor parnaibano ainda pode e deve exigir os seus direitos, através dos trabalhos do Procon de Parnaíba, em ação.


- O Procon de Parnaíba nunca fechou as suas portas, estabeleceu uma nova rotina, sem atendimento presencial,  colocando a sua equipe de plantão para receber as reclamações e denúncias via telefone e e-mail. Todos os contatos são prontamente atendidos e fiscalizados. A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba a advogada Rosângela da Silva Mourão, está realizando um trabalho eficaz no combate a preços abusivos, colocando em campo a sua equipe para orientar e fiscalizar supermercados, farmácias e outros estabelecimentos que possam cometer alguma infração. Show!


A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário