Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

LIVE

- Colunáveis e amigos da sociedade parnaibana aumentaram o uso de produtos químicos, para a higienização das mãos, por causa da pandemia, em especial o uso do álcool em gel. Uma forma segura de evitar o contágio do Covid - 19, método divulgado por todo o planeta.


- Um grupo de jovens profissionais da saúde e estética, tiveram a brilhante ideia de produzirem uma "LIVE", para bem informar a população para os cuidados do uso do álcool gel e similares, durante a pandemia. Os cuidados com a sua pele são essenciais para uso correto do produto, através de uma aplicação consciente, para não causar problemas futuros.


- A Live que vai ser transmitida pelo Instagram de uma universidade particular da cidade, no sábado, dia 30 de maio, vai ser realizada pelos professores e profissionais :  Polyanna Cavalcante, Lucimayre Brito e Francisco Fortes. Os 3 ministram aulas na Uninassau.


- A professora Lucimayre Brito é nutricionista, estética e cosmetóloga. Especialista em Nutrição Estética e Esportiva, ela é "life coach", formada pelo Instituto BCC, ministrando aulas no curso de Estética e Cosméticos e Nutrição.


- A fisioterapeuta Polyanna Gomes Lacerda Cavalcante é coordenadora do curso de Estética e Cosméticos da universidade e mestre em Saúde da Mulher.


- O farmacêutivo Francisco Fortes é especialista em Engenharia e Produção, especialista em P&D de medicamentos e professor do curso de Estética, Farmácia e Enfermagem.


A professora e nutricionista Lucimayre Brito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário