Páginas

sábado, 16 de maio de 2020

LIVE

- Em um momento tão importante na medicina mundial, quando os médicos representam um papel de verdadeiros anjos- da - guarda, na cura e combate a essa pandemia, os trabalhos de jovens profissionais da saúde, que estão na linha de frente, merecem todos os holofotes. Destacando também, a importância de outros profissionais que ficam lado a lado com os médicos, contribuindo para a recuperação e cura do paciente.


- A importância do trabalho dos fisioterapeutas vai ser vivenciado em uma "live" que vai ser realizada no domingo, dia 17 de maio, através dos Instagrans dos fisioterapeutas, Kelson Sales e Amanda Couto, que participação da equipe de um grande hospital público, na luta contra o Covid - 19. Os jovens fisioterapeutas vão falar da importância da fisioterapia com os aspectos técnicos na assistência ao paciente com Covid - 19.


- O fisioterapeuta Kelson Sales é especialista em fisio Neuro Funcional, em fisio Hospitalar, em fisioterapia Intensiva e professor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba. Amanda Couto é fisioterapeuta especializada em fisioterapia Cardiorrespiratória, Mestre em fisioterapia Respiratória, fisioterapeuta Intesivista e professora das Universidades Federal do Delta e da Uninassau.


A fisioterapeuta Amanda Couto com sua mãe a lady Janete Couto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário