Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

DERMATOLOGIA

- Um dos mais conceituados médicos do litoral, o veterano Rivaldo Luz, dermatologista, em novo ritmo de atendimento aos seus pacientes em sua clínica Bio-Pele, com novas restrições e normas, para a realização de suas atividades, de acordo os rigorosos critérios de saúde.


-  O nobre dermatologista limitou o horário de seu atendimento, funcionando só pela manhã, com número limitado de pacientes e obedecendo todas as normas, como o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. A sua clínica Bio- Pele, é um das mais bem equipadas do estado, com uma moderna sala de cirurgias para realizações de procedimentos dermatológicos, além de realização de exames e consultas.


- E para facilitar ainda mais o seu atendimento aos seus fieis pacientes, o médico Rivaldo Luz, está realizando também consultas através de plataformas digitais, facilitando os diagnósticos e exames para as pessoas que não podem sair de casa e evitando assim aglomerações. A Bio - Pele, ainda tem atendimentos dos médicos, o dermatologista Fernando Luz, a médica mastologista  e ginecologista Caroline Silveira e a médica Larissa de Aguiar Luz Albuquerque.


O médico Rivaldo Luz com seu filho, o também médico dermatologista Fernando Luz. 

A clínica Bio -Pele, localizada na avenida Chagas Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário