Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

EM EVIDÊNCIA

- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, em temporada de descanso, realizando passeios pela capital de Alagoas, Maceió, depois da movimentada temporada de férias do mês de julho, com atividades turísticas em suas pousadas Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, e Brisa Mares, na praia de Macapá. Teresa e Chiquinho Araújo estão comemorando o sucesso de hospedagem das férias em sua pousada.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo. 




- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito nos preparativos para o retorno de suas atividades no ensino superior parnaibano, depois do recesso na temporada de julho Dilma vai participar da segunda edição do evento cultural " Corredor Literário", que vai ser realizado no SESC Caixeiral, no dia 17 de agosto. O evento é uma parceria da Academia Parnaibana de Letras com o  SESC - Parnaíba.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito. 




- O médico Fares José Lima nos preparativos para a instalação de seu novo consultório médico na medicina do litoral, com realização de exames e consultas. Ele realiza atendimentos na clínica  UNIRIM e outros hospitais da cidade.


O médico Fares José Lima. 




- A presidente do IGAPA Clube, Taciana Carvalho já programando o retorno das atividades do clube, com a realização de reuniões semanais e ações. O IGAPA realiza um lindo trabalho social com atividades na Colônia do Carpina, que assiste pacientes de hanseníase. Taciana recepcionou recentemente a sua netinha Bella, que estava em temporada de férias na residência de sua avó. Bella reside na capital do estado, Teresina.


A lady Taciana Carvalho com sua netinha, Bella. 




- O Clube das Ladies retornando as suas atividades sociais e filantrópicas na sociedade parnaibana, depois do recesso na temporada do mês de julho. O Clube das Ladies promove chics reuniões sociais e campanhas de auxílio aos mais carentes.

A eterna lady Celeste Veras, sócia do Clube das Ladies. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário