Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

A BELA DA OFTALMOLOGIA

 - A bela médica oftalmologista Larissa Martins, realizando atendimento na Clínica São Lucas, em mais uma especialidade médica. Ela vai trabalhar ao lado de seus pais, os oftalmologistas Wagna e Raimundo Andrade, ampliando o atendimento para pacientes de toda a região norte do estado. 


- A médica Larissa Martins, mudou-se para Parnaíba recentemente. Depois de sua formatura na capital do estado, Teresina, ela procurou ampliar os seus conhecimentos, fazendo cursos de especializações na capital cearense, Fortaleza. Ela é especialista em Oftalmologia, através de um "Fellowship em Retina" realizado na conceituada Escola Cearense de Oftalmologia. O "Fellowship" é um prêmio baseado em mérito concedido a profissionais, para cursos de pós-graduação, mestrado ou doutorado, dependendo do grau de conhecimentos dos estudantes. 


- Larissa acompanhou os passos de seus pais, os consagrados médicos Wagna e Raimundo Andrade, na medicina parnaibana,  e veio somar as atividades de sua família na clínica São Lucas, realizando atendimentos de segunda a sexta, em horário comercial, obedecendo as regras e protocolos de saúde, para o atendimento presencial. 


A bela oftalmologista Larissa Martins. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário